terça-feira, 6 de outubro de 2009

Loyola lota auditoriou municipal e presenteia Ibiuna com 100 livros!!

Olhares fixos em uma unica direção.O auditório embora estivesse lotado,parecia que não continha ninguem,devido ao silencio de participantes.Todos atentos ouvindo as crônicas contadas pelo escritor e jornalista Ignacio de Loyola Brandão.
cerca de 150 pessoas lotaram o auditorio municipal "'Rui Barbosa".havia pessoas sentadas no corredor e em pé,comenta a bibliotecária.
O evento que inicialmente duraria 45 minutos,passou a de duas horas.ele disse,inclusive que em Ibiuna foi o maior publico de todas as cidades que passou através do viagem literaria destaca a bibliotecaria.
A quarta etapa do projeto viagem literaria,parceria de secretaria de cultura e turismo com oi governo do estado de são paulo,tera como atração o diplomata e poeta Francisco Alvim.o evento sera no dia 22 de outubro no auditório municipal Rui Barbosa.

Um comentário:

Josete Maria Zimmer disse...

Oi Ana!
Que bom que atualizou seu blog!
Sabe, a TV Cultura veio no Teófilo para entrevistar a mim e alguns alunos que fizeram blogs no projeto da Mata. O programa irá ao ar na próxima terça às 19 e 30. O nome do programa é Almanaque Educação. Assista! Você poderá rever seus colegas além de conhecer esse programa bacana.Beijos,
Josete